Bem vindo ao meu blogue

Espero que deixe os seus comentários!!!!!!

Beijos da fada Lena

Como Encomendar

Como encomendar



Para encomendar envie um email para  http://asmaosmagicasdena.blogspot.comal/e indique a(s) referência(s) do(s) artigo(s) que deseja receber, assim como a morada de envio.

PAGAMENTO

O pagamento efectua-se através de transferência bancária, e ao valor dos artigos das encomendas acrescenta-se o valor dos portes de envio.

PORTES DE ENVIO

Os portes de envio cobrados correspondem aos valores praticados pelos CTT, na modalidade de envio em correio normal. (Entrega até 3 dias úteis)
Encomendas de:
50 a 100g = 0,60 euros / 100 a 500g= 1,32 / 500 a 2kg= 2,98
Caso pretenda que a sua encomenda seja enviada noutra modalidade de envio (correio registado, correio verde, etc) indique-o no acto da encomenda.
Não nos responsabilizamos por extravios de material enviado sem registo.


ENVIO DAS ENCOMENDAS

As encomendas só são enviadas após confirmação de que a transferência bancária foi efectuada. Entre bancos o processo pode demorar até 2 dias úteis.
Em casos especiais e a moradores da zona de Sintra, as encomendas poderão ser entregues em mão.
PRAZO PARA PAGAMENTO DAS ENCOMENDAS
Após confirmação de que a encomenda está pronta a ser enviada, dispõe de 2 semanas para efectuar o pagamento. Caso contrário a encomenda será anulada e os artigos colocados de novo à disposição no site.
Qualquer assunto relacionado com o blogue, encomendas, dúvidas etc por favor contacte-nos através do endereçohttp://asmaosmagicasdalena.blogspot.com/.